III ENECULT

O III Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura reuniu, em Salvador, estudiosos da área cultural de inúmeros estados brasileiros, América Latina e Europa. O Encontro ocorreu entre os dias 23 e 25 de maio de 2007, no Teatro Vila Velha (Passeio Público) e na Faculdade de Comunicação (Campus de Ondina).

iiienecult

Sociólogo belga Armand Mattelart

Durante os três dias de evento, foram realizadas palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e lançamento de livros.

O III ENECULT ficou consagrado como a maior reunião científica de estudos da cultura do país. Foram apresentados mais de 120 trabalhos sobre cultura de estudiosos oriundos de inúmeros estados brasileiros e das mais diversas áreas de conhecimento. Este caráter multidisciplinar permite, de modo absolutamente singular e inovador, que no ENECULT estejam reunidos os maiores especialistas brasileiros em estudos da cultura.

 

Expediente:
Cliente: Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura da UFBA
Serviço: Captação de recursos, gestão administrativa e financeira, produção e assessoria de comunicação
Data: 23, 24 e 25 de maio de 2007
Financiamento: Conselho Nacional de Pesquisa – CNPq/ Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia – FAPESB / Ministério da Cultura / Fundação Cultural do Estado da Bahia e outros